Karina Beatrice em A BOINA: Vista-se de amor!

(Karina Beatrice Frainer)

O look perfeito para você passar o natal é aquele que deixa você feliz, de bem com a vida e principalmente com a autoestima nas nuvens. Seja ele amarelo em busca do dinheiro, vermelho em busca do amor ou azul para ter mais saúde e paz, o que vale é estar feliz e ao lado de quem se ama. O metalizado está em alta sim, além dos tons terrosos e dos babados, mas nada disso fica tão bem quanto sentir gratidão e amor no coração nesta data tão especial.

Vista-se de amor! Abrace mais, beije mais, sonhe mais e se permita errar. Peça desculpas para quem você magoou. Saiba reconhecer seus defeitos e pense o que você pode fazer para se tornar uma pessoa ainda melhor. Faça uma boa ação. Mesmo que seja pequena, o que vale é fazer a nossa parte.

Ame e respeite sua família. Ela é seu porto seguro e sempre estará aí para te ajudar e te dar carinho. Saiba perdoar. Mas perdoar de coração e não da boca para fora. Tenha fé e agradeça. Todos os desafios de nossa vida nos transformam em pessoas mais fortes, maduras e principalmente mais humanas. São esses momentos os mais importantes e transformadores.

(Reprodução)

Olha para trás e analise o ano que passou. O passado não volta mais, porém nada acontece por acaso e as lições de vida podem estar nos pequenos detalhes. Acredite em você, mesmo que ninguém mais faça isso. Tenha foco e lute pelos seus sonhos. Eles são seus e não precisam fazer sentido para mais ninguém. Tenha paciência para esperar pelos resultados e não se preocupe em ficar só se ainda não tem um relacionamento.

A pessoa ideal para você é o reflexo de seus pensamentos e desejos. Talvez você ainda não esteja totalmente transformado para atrair quem o fará feliz. Deixe acontecer. Transborde pensamentos positivos e fique feliz ao enxergar a felicidade do outro. Todos os sentimentos bons sempre voltam e você atrai pessoas que pensam da mesma forma. Transforme em realidade aquele um dia a gente combina. Chega de ficar na frente do computar conversando. Desligue tudo e vá sentir as pessoas. Um café, uma conversa, uma volta pelo parque, vale tudo na hora de olhar no fundo do olho e conversar pessoalmente.

Somos muito evoluídos para passarmos a vida nos comparando. Somos únicos e especiais. Temos que nos valorizar e enxergar o mundo a nossa volta. Por isso neste fim de ano, use uma bolsa de solidariedade, um sapato com salto de carinho e paz, com brincos e colares repletos de amor e gratidão. Fica um arraso com uma blusa de bondade e uma saia de respeito e fé. E no rosto, nada de batom vermelho. Basta um sorriso lindo e sincero.

Feliz Natal e um ano novo repleto de paz, amor e boas oportunidades!

Deixe uma resposta