Correria

Eu particularmente devo me desculpar com os amigos d’A BOINA por, em tantas semanas, deixar as redes meio “vazias”. É verdade, aqui eu deveria levar a capricho de escrever no momento em que as ideias aparecem (oh dura realidade), mas com tanto por se fazer dia a dia, entre a União FM e o Portal Alexandre José, as noites tem me servido para desligar os neurônios e dormir. Ainda não compensa se matar por tanto.

Mas amigos, as novas vão correndo bem e tudo também anda bem como de costume. O Graining & Marbles voltou com as narrações de corridas clássicas, inclusive já avisando sobre o especial das 500 Milhas de Indianápolis, que vai ao ar pelo Facebook no próximo dia 29, as 21h. Além disso, meu bom sócio Roberto Taborda deu cabo dos comentários do GP de Mônaco enquanto estive afônico, então logo logo ele estará disponível via podcast (como de costume).

Quanto a outros projetos, como a Semana n’A BOINA, o Prosa e Verso e o Histórias de Todos, confesso que ando meio relapso com os podcasts, mas vão ser precisos alguns novos caminhos, até pra facilitar a produção. Espero que a turma entenda que não é falta de vontade, mas de tempo e pique. A vida também pede pra gente desacelerar o ritmo, e que seja assim. capiche? 🌻🌻

Deixe uma resposta