GRAINING & MARBLES #22 (GPs do Catar, Arábia Saudita e pré-final | O antes e o agora da grande contenda)

Nervosismo, sangue fervendo, desespero e vibrações com raiva.

Quanto tempo que a F1 não vivia uma decisão tão nervosa e pesada? Depois dos GPs em Losail e Jedá, o jogo de Lewis Hamilton ficou ainda mais favorável ao britânico, com duas atuações entre o domínio pleno e o “olho-no-olho” mais tenso dos últimos tempos da categoria: toques, escapadas de pista, freadas dividas ao extremo e discussões acaloradas entre equipes e direção de prova.

Ao desembarcar em Abu Dhabi com tudo o que foi visto e feito anteriormente, a F1 chega a uma das finais mais disputadas de todos os tempos. Qualquer piscada fora de um empate significa a derrota. Max ainda carrega a vantagem de vitórias no ano, mas sabe que outra derrota para Hamilton pode significar o fim, exceto se ambos não completarem a prova. Para a Mercedes, virou questão de honra, e com o V2 que tem nas mãos, Lewis pode sim concretizar a virada que tanto sonham.

Que ano! Que decisão! E para Abu Dhabi, a coisa parece não esfriar tão cedo. Nas palavras dos membros do G&M, um pouco do que se espera e se vê fora das pistas diante de uma decisão empatada e tudo o que pode – e não se prevê – acontecer.

Dê o play e prepare-se, a decisão não tarda a chegar 🌻🌻

Deixe uma resposta