GRAINING & MARBLES #12 (GP da Hungria | A verdadeira Rapsódia Húngara)

Soberbo! Colossal! Apoteótico! Emocionante! Sublime!

Quem ainda pensa que correr em Budapeste é xaropada, tem que rever seus conceitos e urgentemente! O primeiro domingo de agosto foi de adrenalina no topo, amigos enlouquecidos e uma das melhores (senão a melhor!) prova do ano! Boliche na largada, situações incomuns, baralho na pista, briga de campeões e um pódio incomum que só foi ser totalmente decidido dias depois da corrida.

Tudo isso foi possível em um fim de semana húngaro de qualidade em que Esteban Ocon quebrou um tabu histórico e carimbou sua primeira vitória na categoria. E se o francês tem a quem agradecer, que seja ao fiel companheiro de equipe: Dom Alonso, que fez miséria numa briga épica com um Lewis Hamilton, na prova mais difícil do inglês no ano. E para arrematar o bolo, o militante Seb Vettel, que fez bonito, chegou em segundo e não levou.

(Getty Images)

Mais detalhes (sem esquecer da pontuação dupla da Williams), só mesmo dando o play pra entender que loucura foi. E ainda tem mais sobre esse fim de semana alucinante na Hungria. Aguarde! 🌻🌻

Deixe uma resposta