A menos

Eu juro que isso não merecia linhas neste blog, até porque dar mídia para difamadores de inverdades e teorias furadas do conservadorismo falido não tem espaço neste pedaço de sanidade mental da internet. Mas o passamento até foi bem notado pela imprensa, talvez por uma formalidade de dizer “olha, um fomentador de mentiras a menos”, sendo bem frio mesmo.

Não tenho nem metade dos livros, do dinheiro ganho a custa de falsidades e da picardia de falar do mal como se bem fosse, mas é da realidade e da ciência que saem as verdades concretas para um mundo doente. E seus contaminadores, pouco a pouco se calam ainda berrando e incitando massas para que digam que a verdade é a errada e o mundo diatópico de intolerâncias, negacionismos e bíblias embaixo do braço é o certo.

É um a menos, oportunidade para sacudir os ombros sem nenhum respeito pela alta que se vai pra algum lugar e aproveitar para dizer a mais um negacionista que lê estas linhas escritas a fórceps que você está errado: a vacina salva, o corona existe e seu mito é uma furada monumental que você ainda teima em defender. Verdades inconvenientes no mundo dos falidos conservadores.

Enfim, é um a menos. A vida e a batalha da ciência contra a tolice seguem, a vacina segue salvando e o tal que argumenta termos perdido “um gênio” segue derreado na mesma cadeira que ri de mortes e da pachorra de “não ser coveiro”. Enterre seu “professor” agora e cale-se. 🌻🌻

Deixe uma resposta