O velho lobo luta (e vai ganhando!)

Mais de uma centena de dias, incertezas, delicadezas, muito tato para enfrentar um inimigo imprevisível. Todos os dias de boletins de notícias eram pequenos alentos diante de uma maré de amigos e colegas da notícia: será que o velho lobo iria sair desta?

E eis que, por um momento, o dia parou. O jovem Thierry mandou o primeiro recado: “Está sendo uma luta que ainda não foi vencida. Porém, foram tantas as manifestações de apoio, bons fluídos e espiritualidade, que chegou a nos comover”. Logo, um vídeo, sem maquiagens ou filtros, era Fabrício, em carne e voz como nos acostumamos a vê-lo.

O velho lobo segue sua luta, mas agora dá aos amigos em volta uma injeção de esperança enorme para quem acompanha a luta. Ao mesmo tempo, como o professor que sempre foi, volta a dar a lição da nefastidão da Covid. Não estamos totalmente seguros ainda, a doença nos ronda, o risco existe e superar ele só se é possível com cuidado, vigilância, consciência, olho vivo em cada passo.

Enquanto isso, enquanto falamos e mandamos força, o Wolff vai voltando e mostrando que é mais forte que o tal do bichinho. Ele vai voltar a lida, a moto e aos braços da Marcia. Ah se vai!

Vai firme, professor! Se for pra fazer chorar, que seja de alegria, ok? 🌻🌻

Deixe uma resposta