Léo: Partilha & Solidão

Então… o filho nasceu!

Quinta-feira, antes de tudo, ainda tive um breve momento de “alô” com meu irmão. Nervoso, faceiro, sorrindo e roendo a barba, tudo ao mesmo tempo. 20 e poucos anos na cara, como diria Fabio Jr., cabeça feita, todas as poesias vocais feitas, um encontro e uma benção do mestre Zé Geraldo, arranjos, melodias, voz e violão.

(Reprodução)

O resultado? Um disco que é a sua cara, sua biografia feita. Cada faixa é uma parte do seu próprio coração e sua realidade na estrada. Alguns dos singles que previram o trabalho já mostravam que o folk que Léo Vieira vem pregando há tempos está refinado, com nuances que vão desde o som anos 1960 a uma pegada pop com gosto de campo, bem como seu perfil.

Agora, “Partilha & Solidão” é uma realidade, um disco com a cara de seu realizador, uma obra permeada de poesias com marca de chão, estrada e mato diante da salva de pedra de nosso dia a dia. E se você é do tipo que não consegue diferenciar Folk Rock do sertanejo, ouça e entenda o que se produz neste universo cada vez menos estranho.

Léo Vieira está ai, e é meu irmão. Ele merece partilhar estes acordes conosco. Voa!

E ah! Dá um conferes no disco lá no Spotify! Tá lá pro mundo ouvir 🌻🌻

Deixe uma resposta