QUINTA CLÁSSICA #15 (22/07/2021) | Elas: Aretha, Dolly, Nancy, Carole e Karla

Sabe aquela noite que as moças são o que há no recinto? Roupa no jeito, voz aquecida, maquiagem (sim ou não, como for melhor), cabelo, salto ou rasteirinha, de carro ou Uber, é uma noite só delas, depois dos ossos do dia, o momento para rir e falar de tudo e esquecer da vida pancada, pelo menos naquela hora.

Então, no melhor estilo “bar noturno na quinta”, a biblioteca musica abriu a rodada de som da quarta noite do mês para ouvir elas! Charme, poesia, veneno, graça e força, marcas indeléveis da voz feminina em todos os tempos e que o tempo, driblando facínoras, machistas e incrédulos, fez melhorar e ganhar os píncaros do som, com melodias que vão além da beleza, tocam corações e mentes e tornam-se imortais.

E nesta feita, amigos, estamos muito bem acompanhados e estreando bem o espaço “girl power” da biblioteca. Neste primeiro concerto, vamos juntos com a força e o vigor da saudosa Aretha Franklin, o country doce e maroto de Dolly Parton, o veneno sessentista da filha do grande Frank, Nancy Sinatra; a poesia pensada e o piano de Carole King e o rock de grife do fim dos anos 1970 de Karla Bonoff.

Que companhia, né? Musas na voz e na letra. Dê o play e curta o som com batom, atitude e charme 🌻🌻

Deixe uma resposta