GRAINING & MARBLES #11 (ESPECIAL | A F1 para 2022 e o Volta Rápida, ano 12)

Em período entrecorridas, enquanto a F1 ainda respira calmamente depois da adrenalina em Silverstone, a gente aproveita para preparar as armas, revisitar histórias e reaquecer a ansiedade para a próxima corrida da categoria, em solo húngaro.

E quando até mesmo o Corridas Clássicas anda meio puxado e sem vaga de agenda, a gente chama os amigos do G&M para dissertar sobre alguns assuntos em voga. E dois deles são destaque neste número especial do podcast mais veloz da blogosfera.

A começar, senta-se em nossa cadeira o técnico da equipe, Milton Rubinho, para abrir seu livro de conhecimentos e contar da parte técnica que muda na F1 para 2022, cujo novo modelo foi apresentado durante o GP da Inglaterra passado. O assunto que faltava para arrematar aquele fim de semana. O que altera? Os pneus, a aerodinâmica, o motor para 2025, e muito mais nas sílabas do nosso historiador.

E… falando em história, também convidamos um grande amigo do G&M, sempre colado nas voltas do tempo: o super Paulo Abreu fala do mais importante relicário do automobilismo em português na internet: o blog Volta Rápida, administrado por ele desde 2009, nascido de anotações de um aficionado e que alcança 12 anos de conteúdo, histórias e iconográfica da mais rara.

Ficou curioso? Dá o play, vale a pena para aquecer o coração até a Hungria🌻🌻

Deixe uma resposta