Videotape n’A Boina nº5: A alegria e positividade de Clarêncio, O Otimista

É impossível não dar se quer uma risadinha com as aventuras de Clarêncio (Divulgação / CN)
É impossível não dar se quer uma risadinha com as aventuras de Clarêncio (Divulgação / CN)

(Por: Lucas Baldin)

E aí, geração!

Hoje trago para vocês uma dica de um programa leve para assistir em alguma tarde tediosa ou em qualquer outro momento. Falo de um desenho que estreou no ano passado pelo Cartoon Network do Brasil e que faz o maior sucesso entre crianças e adultos. Falo de Clarêncio, O Otimista.

Clarêncio é um menino simples, divertido, que sempre vê o lado bom de coisas e pessoas, um menino um tanto quanto lunático, mas que conquista a todos aonde quer que ele vá. Com seus melhores amigos Jeff e Sumo ele apronta todas na cidade de Aberdale. Clarêncio conta com o apoio de sua mãe Mary e o seu padastro Chad.

01
No estilo Chaves, a série animada do Cartoon conta as aventuras de Clarêncio de uma forma simples e interessante de acompanhar. (Divulgação / CN)

O desenho, embora voltado para os pequenos, é uma boa pedida, pois segue a linha Chaves. É simples, fala sobre a descoberta do mundo e o tempo todo você ri com alguma tirada de Clarêncio. É meio difícil não gostar do protagonista, já que ele é simples e gosta de todo mundo, até dos antagonistas da historia.

E a graça é justamente essa, o Clarêncio não conta inimigos, apenas amigos. Você pode assistir os episódios da série animada pelo Cartoon Network (o programa passa durante a manhã, tarde, noite e madrugada) ou pelo Youtube mesmo. Como eu não tenho Netflix não sei dizer se os episódios estão upados lá.

Por hoje é isso meus amigos, semana que vem retorno! Lucas encerrando a transmissão para A BOINA, hasta luego!

Ah, fica um desenho de graça do Clarencio… Curte ai!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=_dYpjKg0Pio]

Deixe uma resposta